O Homem, O Cristo, O Salvador! (Cantata de Páscoa) - Bradley Knight, Dave Clark, Mark Harris, Tim Green.

Já está disponível a Cantata de Páscoa 2012 do Grupo Louvor Sem Fim: "O Homem... O Cristo... O Salvador!" Nela, gravei o solo da canção "Vigiai e Orai", em um arranjo pop que mistura suspense com energia. Bem diferente de tudo que gravei até hoje. Gostei muito.
Nesse musical tivemos a participação especial da cantora Cristina Mel, gentilmente cedida pela MK Music.

Acesse e confira mais esse trabalho: www.oaoshop.com.br

Cantores que participaram desse projeto:
Cristiane Carvalho, Rosana Abreu, Claudia Villaça, Marrany Thomaz, André Salles, Thiago Martins e Fabiano Lima.
Participações Especiais:
Cristina Mel - solo na música "Na Casa do Meu Pai"
Junior Tavares - Tenor
Produção Executiva: Beto Pimentel.

6 comentários:

  1. Boa noite , gostaria de saber , qual ´pe a interpretação da musica c/ o titulo "Cubra-me/ A Fé eu ponho em ti"
    A parte que fala : Tão grande é o seu amore sua graça não tem fim!
    Não mereci morrer por mim,sofrer em meu lugar...
    pois estamos ensaiando p/ apresentar e teve uma polemica nessa parte de alguns irmãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anônimo. Na realidade, houve, da sua parte, uma interpretação errada desse trecho, especificamente, por causa da pontuação. O correto é "Tão grande é Seu amor e Sua graça não tem fim. (ponto) Não mereci. (ponto novamente) Morrer por mim, sofrer em meu lugar." Acredito que Cristiane Carvalho ao fazer essa versão tenha pensado dessa forma. Abraço.

      Excluir
  2. Boa noite André, o trecho que criou uma polêmica é: Não mereci morrer por mim, sofrer em meu lugar.
    seria não merecia...... o você diz na sua visão ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu entendi seu ponto de vista. Seria correto dizer "Não merecia morrer por mim...", mas acredito que, devido a PONTUAÇÃO que a versionista fez no texto, deixou a letra dessa forma, portanto, não acho que há erro.

      Excluir
  3. Boa noite! Perdão pela intromissão, mas, caso ajude, prestei atenção na música e o que entendi (ouvindo) foi o seguinte: De fato, o que se fala é: não mereci (morrer por mim, sofrer por mim). Significa que eu não mereci o Seu morrer por mim e Seu sofrer em meu lugar, pois quem merecia o castigo era eu e não Ele.
    Um abraço. Tatiane.

    ResponderExcluir
  4. Ops! O "anônimo" acima foi sem querer. Confesso que língua portuguesa é um dos meus pontos fortes, mas informática... nem tanto. rs

    ResponderExcluir